domingo, 28 de agosto de 2011

MEU TIO GEORGE

TENHO UM TIO, IRMÃO DE MINHA MÃE, QUE ESCREVEU UM DIA UM PEDACINHO DE SUA EXPERIENCIA INFANTIL. A COISA É MAIS OU MENOS ASSIM:

''QUANDO EU TINHA UNS QUATRO ANOS DE IDADE, DORMIA NO MESMO QUARTO DE MINHA IRMÃ LILIAN .

COMO MORÁVAMOS NO CAIRO - EGITO, E O CALOR ERA ENORME EU SEMPRE SENTIA SEDE DURANTE A NOITE E, A ACORDAVA  PARA IR COMIGO ATÉ A COZINHA PEGAR ÁGUA, POIS TINHA MEDO DE ENCONTRAR AS TÃO TERRIVEIS BARATAS.

ELA TAMBÉM AS DETESTAVA , MAS DETESTAVA AINDA MAIS SER ACORDADA NO MEIO DA NOITE. ENTÃO, DEPOIS DE MUITA DISCUSSÃO , NOSSA MÃE SUGERIU DE LEVAR UM COPO COM AGUA PARA PERTO DA CAMA ANTES DE DORMIR, E ASSIM , AO SENTIR SEDE, NÃO PRECISARIA MAIS IR ATÉ A COZINHA. A IDEIA ME PARECEU MARAVILHOSA ATÉ MINHA IRMÃ DIZER QUE AGORA AS BARATAS VIRIAM ATÉ O QUARTO PARA ALCANÇAR E BEBER DA MINHA ÁGUA.
QUE MALDADE....PASSEI NOITES E MAIS NOITES SENTINDO SEDE COM  MEDO DE BEBER AGUA DAQUELE COPO QUE  MINHA MÃE DEIXAVA EM MINHA CÔMODA.
ATÉ QUE UM DIA ENCONTREI A SOLUÇÃO DE MEU PROBLEMA!
NUMA BANCA DO MERCADO EU VI UM COMERCIANTE ANUNCIANDO UM NOVO E DIVERTIDO BRINQUEDO.: UM  REVOLVER D'AGUA !
ASSIM, NUNCA MAIS PRECISEI IR À COZINHA E NEM BEBER ÁGUA DO COPO DEIXADO POR MINHA MÃE EM MINHA COMODA. TODA VEZ QUE ,DURANTE O SONO EU SENTIA SEDE, PEGAVA MEU REVOLVER D'AGUA QUE FICAVA EM BAIXO DE MEU TRAVESSEIRO, O COLOCAVA NA BOCA E ESGUICHAVA TODA A AGUA QUE QUERIA, SEM NEM AO MENOS ME LEVANTAR PARA TOMA-LA!!!
 

Um comentário:

  1. Legal o seu blog, tenho certeza que tem muitas histórias legais para contar, sempre darei uma passadinha por aqui. Um abraço.

    ResponderExcluir