segunda-feira, 19 de setembro de 2011

FASES

NÃO SEI SE ACONTECE COM TODOS. MAS COMIGO É QUASE UMA REGRA. ALGUNS DIZEM QUE É SUPERTIÇÃO. MAS PARA MIM, É FATO. ESTOU FALANDO DAS FASES DA VIDA.

DIZEM QUE POR SER DO SIGNO DE ÁRIES, MEU INFERNO ASTRAL SERIA MARÇO. MAS, TODOS OS ANOS O PERIODO PIOR PARA MIM É JUNHO, JULHO.TUDO PARECE QUE N'AO DA CERTO Q ,QUE BASTA EU QUERER PARA N'AO ACONTECER!!

DIZEM QUE AGOSTO É MES DE DESGOSTO. PODE ATÉ SER ,POIS MUITAS COISAS NEGATIVAMENTE MARCANTES EM MINHA VIDA ACONTECERAM EM AGOSTO. EM CONTRAPARTIDA OUTRAS COISAS MARAVILHOSAS TAMBEM ACONTECERAM NESTE MES. ASSIM PREFIRO PENSAR QUE AGOSTO É UM PERIODO DE ACONTECIMENTOS MARCANTES. NÃO IMPORTANDO SE SÃO BONS OU RUINS.

MAS,É EM SETEMBRO QUE MEU ANO COMEÇA! É INCRIVEL COMO O RITMO DE TRABALHO, COMPROMISSOS E ENCONTROS DE NEGÓCIOS CHEGUEM A NIVEIS TÃO ALTOS ,QUANDO ,AINDA EM AGOSTO, PARECIA QUE NADA EXISTIA NO HORINZONTE. E A CRIATIVIDADE EXPLODE EM MINHA MENTE QUE CHEGA A ME ATRAPALHAR PORQUE QUERO FAZER MIL E UMA COISAS AO MESMO TEMPO.

OUTUBRO E NOVEMBRO ME DÁ UMA VONTADE ENORME DE ESTUDAR. ESTUDO TUDO QUE POSSO EM CASA MESMO.PEGO MEUS LIVROS DE INGLES, OU DE ITALIANO, OU ATE MESMO DE PORTUGUES E ESTUDO COMO SE MAIS NADA NA VIDA IMPORTASSE. E , DE REPENTE...PUF!! ACABOU A VONTADE E MEUS LIVROS FICAM ME AGUARDANDO POR MAIS UM ANO. 

 AS FASES EM MINHA VIDA NÃO SE RESTRIGEM AOS MESES DO ANO, MAS EXISTEM FASES DE ANOS. SERÁ COINCIDÊNCIA QUE TODOS OS ANOS QUE TERMINHAM COM OITO SÃO MOMENTOS DE MUDANÇAS  RADICAIS EM  MINHA VIDA? OU QUE NUM CICLO DE DEZ ANOS SEMPRE CONSIGO IR DO TOPO ATÉ O PISO NA RODA DA VIDA?? E NO AMOR?? NOS ANOS QUE TERMINAM COM DOIS E TRES, SEMPRE ME ENCONTRARÃO APAIXONADA, CHEIA DE AMOR PRA DAR!

SERA QUE VOCE TAMEBM TEM SUAS FASES? GOSTARIA DE CONHECER PESSOAS QUE  PERCEBAM SUAS FASES E TALVEZ CONSIGUAM ME EXPLICAR  O PORQUE ESTAS FASES ACONTECEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário