quinta-feira, 8 de setembro de 2011

SER AVÓ

HOJE ESTOU COM VONTADE DE FALAR SOBRE A MARAVILHOSA EXPERIÊNCIA DE SER AVÓ.
NÃO...AINDA MINHAS DUAS FILHAS NÃO SE DIGNARAM A ME DAR NETOS MAS ,GRAÇAS A DEUS, POSSO SER AVÓ ASSIM MESMO. COMO? O FILHO DE MEU ATUAL MARIDO FORMOU UMA FAMILIA E DELA SURGIU A MINHA LINDA NETINHA POSTIÇA?YASMIN
QUANDO FOMOS AVISADOS QUE CAROLINA (NAMORADA DE WILLIAN) ESTARIA GRAVIDA EU NEM POR SONHO PENSAVA NAQUELA CRIANÇA COMO MEU NETO. CLARO QUE FIQUEI CONTENTE E TORCI MUITO PARA QUE TUDO CORRECE BEM. FIQUEI TAMBEM PREOCUPADA POIS OS DOIS, TANTO O FUTURO PAI QUANTO A FUTURA MÃE ERAM MUITO JOVENS. ENTÃO, RESOLVEMOS DAR TODO O APOIO POSSIVEL PARA OS DOIS ENQUANTO VÍAMOS A BARRIGA CRESCER E TOMAR FORMA.
SOUBEMOS QUE ERA MENINA, SOUBEMOS QUAL SERIA SEU NOME E , COMEÇAMOS A NOS ENVOLVER NOS PREPARATIVOS PARA SUA CHEGADA.
NESTE MEIO TEMPO NASCEU MEU  AFILHADO GUSTAVO. ERA A COISINHA MAIS LINDA DO MUNDO! MINHA CUNHADA NÃO SE CABIA DE TANTO ORGULHO DE SER AVÓ. E DEU A MAIOR FORÇA NOS DIAS INICIAIS DE SUA VIDA JUNTO COM A MAE DELE, A THAIS.
AINDA NESTE MOMENTO, ENQUANTO PENSAVA COMO SERIA BOM ME TORNAR AVÒ, AINDA NÃO PENSAVA EM TER O DIREITO DE ME DIZER AVÓ DA YASMIN. AFINAL, NUNCA ME SENTI COMO MADRASTA OU ALGO ASSIM DO WILLIAN, FILHO DE MEU MARIDO, E NEM ME CONSIDERAVA SOGRA DE CAROLINA. NADA DISTO!! COMO TANTO AS MÃES QUANTO  OS PAIS  DE CAROL E DE WILLIAN SÃO VIVOS  E MORAVAM PERTO, EU NUNCA PENSEI EM ME INTROMETER NO CONTEXTO NORMAL DA FAMÍLIA. MAS QUEM SOMOS NÓS PARA SABERMOS O QUE VAI NOS ACONTECER?? YASMIN NASCEU E ERA UM BEBE MUITO LINDO E ESPERTO. E AS PESSOAS COMEÇARAM A SE DIRIGIR A MIM COMO VOVÓ DA YASMIN. NO COMEÇO PROTESTEI, DIZENDO QUE ELA TINHAS AS AVÓS DELA E NÃO PRECISAVA DE MAIS UMA. MAS QUAL ERA O MEU LUGAR NAQUELA FAMILIA? SE SOU ESPOSA DO AVÔ, ME TORNEI  AVÓ JUNTAMENTE COM ELE . CERTO? E ASSIM FOI. NO COMEÇO ESTRANHANDO MUITO E ,AOS POUCOS GOSTANDO CADA VEZ MAIS DA POSIÇÃO DE AVÓ.
MAS ,JAMAIS IMAGINEI O QUANTO SERIA AGRADAVEL OUVIR A VOZINHA DE UMA CRIANÇA TE CHAMANDO DE VÓ. ''VOVÓ!'', ''VOVÓ ROSA!'', É ASSIM QUE ELA ME CHAMA. E É ASSIM QUE ME TORNEI AVÒ! POSTIÇA, MAS AVÓ.

QUERO EXPRESSAR NESTE TEXTO O MEU GRANDE AMOR POR ESTA NETA QUE ME FOI DADA DE PRESENTE POR DEUS. EU A AMO MUITO E SEI QUE SOU MUITO AMADA POR ELA TAMBEM. . MEU DESEJO É QUE SEJAMOS , MAIS QUE AVÒ E NETA, QUE SEJAMOS GRANDES AMIGAS E QUE NESTA VIDA ELA SEMPRE PENSE EM MIM COMO UM PORTO SEGURO ONDE PODERÁ ANCORAR, CURAR SUAS TRISTEZAS E FRUSTAÇÕES, RECARREGAR ENERGIA E PARTIR MAIS FORTE , PRONTA PARA SUAS LUTAS E CONQUISTAS.

YASMIN! ADORO SER TUA AVÓ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário