quarta-feira, 12 de outubro de 2011

MUDANÇAS DE ROSAS

ATÉ DIA 08 DE OUTUBRO ESTAVA TOTALMENTE DIRECIONADA À REALIZAÇÃO DO BINGO DE PRIMAVERA DA JEQUITI, EM MINHA CASA.
EU E ISAIAS RALAMOS MUITO PARA DEIXAR TUDO MAIS OU MENOS EM ORDEM PARA RECEBER NOSSOS PARENTES E AMIGOS. FOI UMA LOUCURA, MAS  TOTALMENTE RECOMPESSADO PELO SUCESSO DO BINGO. ALIÁS QUERO AGRADECER AS PESSOAS QUE NOS DERAM UMA MÃOZINHA, POIS SEM ELAS, NÃO CONSEGUIRIAMOS TERMINAR A TEMPO.
AGORA, MINHA MENTE MUDA DE FOCO TOTALMENTE. ESTOU OCUPADA EM FAZER UM LINDO ENXOVAL DE BEBÊ, QUE ME FOI ENCOMENDADO. TENHO 40 DIAS PARA FAZER TUDO E MINHAS MÃOS JÁ NÃO VÊM A HORA DE COMEÇAR A BORDAR E MONTAR AS PEÇAS.  PRETENDO TERMINAR ANTES DOS 40 DIAS, POIS DIA 10 DE DEZEMBRO VAMOS TER OUTRO BINGO DA JEQUITI. VOCÊ JÁ ESTÁ CONVIDADO!!
E É ASSIM QUE A ROSEIRA  MUDA DE ROSAS CONSTANTEMENTE.POR UM PERIODO NÃO SOU MAIS A ROSA DA JEQUITI. AGORA SOU A ROSA BORDADEIRA E COSTUREIRA. BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário