segunda-feira, 14 de novembro de 2011

MULTIROSAS

TENDO UMA VISAO RÁPIDA DE MEU ESCRITORIO PERCEBE-SE QUE AS ROSAS ESTÃO SE MULTIPLICANDO E SOBREPONDO.
SOBRE MINHA ESCRIVANINHA ,EM UM CANTO HÁ AS REVISTAS DE NATAL DA JEQUITI E O TALONÁRIO DE PEDIDOS, QUE ,ALIAS, JA ESTÁ NO FINAL. (ROSA VENDEDORA JEQUITI)

EM OUTRO CANTO,ATRAS DO NOT BOOK, ESTAO AS CONTAS QUE DEVEREI PAGAR ESTA SEMANA, JÁ CONTABILIZADAS E AGUARDANDO APENAS SEREM DEBITADAS EM CONTA.(ROSA ADMINISTRADORA)

JUNTAMENTE COM AS CONTAS, UM POUCO MAIS ADIANTE, ESTÃO OS CUPONS DO RODA A RODA JEQUITI, PRONTOS PARA SEREM ENVIADOS. SEMPRE COM A FÉ QUE DESTA VEZ ,UM SERA SORTEADO E EU PODEREI GANHAR MEIO MILHAO DE REAIS! (ROSA JEQUITI)

NA OUTRA PONTA DA ESCRIVANINHA, HÁ UMA AGENDA. ELA ESTÁ AGUARDANDO PARA SER PREENCHIDA COM INFORMAÇÕES DOS TRABALHOS DE BORDADO PONTO CRUZ QUE ESTOU REALIZANDO. ANOTO TUDO NELA PARA FUTUROS TRABALHOS..QUAL MATERIAL É UTILIZADO,  AS MEDIDAS E COMO É FEITO E MONTADA A PEÇA, O CUSTO DO MATERIAL, E O PREÇO DE VENDA. (ROSA  ARTESÃ).

 SOBRE ESTA AGENDA HÁ UM CADERNETA ONDE ESTAO ANOTADOS  INFORMAÇÕES EPECIFICAS PARA A ENCOMENDA DE ENXOVAL DE NENE QUE ESTOU FAZENDO. LOCAL DE COMPRA DE MATERIAL, VALORES GASTOS, PEÇAS JA ENTREGUES, VALORES JA RECEBIDOS. (ROSA ARTESÃ E CONTADORA)

NESTA BAGUNÇA ESTAO TBEM DUAS NOTAS FISCAIS DA JEQUITI ESPERANDO PARA SEREM LANÇADAS. ANOTO TUDO NA PLANILHA DE ESTOQUES. ALEM DE FAZER UM LEVANTAMENTO DE QUANTO LUCREI COM A VENDA DOS PRODUTOS NO CILCO ANTERIOR. NÃO GOSTO DE DEIXAR ACUMULAR MAS, ESTOU SEM TEMPO. SEI QUE IREI ME ARREPENDER POR ISTO, PQ É UM SERVIÇO MUITO CHATO E DEMORADO. POR OUTRO LADO, ME AJUDA MUITISSIMO NO FINAL DO ANO, PARA ME INFORMAR QUANTO LUCREI E SE ESTOU ALCANÇANDO AS METAS DETERMINADAS. ( ROSA JEQUITI ,ROSA ADMINISTRADORA, ROSA  CONTADORA).

HÁ TBEM UMA REQUISIÇÃO DE ATENDIMENTO MEDICO PARA UMA CONSULTA COM ORTOPEDISTA PARA O DIA 22\11. AS 7 DA MANHA!! NÃO POSSO ME ESQUECER DE JEITO NENHUM!! ( ROSA SAUDE)
.
POR FIM ( E AINDA BEM QUE MINHA ESCRIVANINHA É GIGANTE!) HÁ DIVERSOS PAPEIZINHOS CORTADOS E ,ALGUNS JA COLADOS. ESTOU MONTANDO UMA GUIRLANDA DE NATAL COM PAPEL RECICLADO... ESTÁ FICANDO MUITO LINDO! (ROSA ARTESÃ).

A ROSA DONA-DE-CASA ESTA RECLAMANDO POIS NÃO ESTA TENDO TEMPO DE APARECER PARA LIMPAR A CASA ( QUE ESTÁ PRECISANDO MUITO !), LAVAR A ROUPA  E FAZER UMA COMIDINHA ESPECIAL. MAS ELA TERA QUE ESPERAR UM POUCO...QUEM SABE NO DIA 15 DE NOVEMBRO, DIA QUE TODOS IRAO DESCANÇAR, EU POSSA LIMPAR A CASA E LAVAR A ROUPA...POIS A MULTIROSA DESCANÇA CARREGANDO PEDRAS!!! RSRSRS

HOJE É O DIA DE ARRUMAR A MINAH ESCRIVANINHA COLOCANDO EM DIA TODAS AS PENDENCIAS. VAMOS AO TRABALHO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário